Notícias

Atletas do Vôlei São José fazem avaliação de saúde bucal

Escrito por Ana Paula Soares

24 AGO 2023 - 15H04 (Atualizada em 24 AGO 2023 - 15H08)

No dia 17 de agosto, a Uniodonto de São José dos Campos realizou a avaliação da saúde bucal dos atletas do Farma Conde Vôlei São José, em sua Unidade Móvel. Na oportunidade, o dentista cooperado Dr. Theo Castello Branco conversou com os jogadores para entender sua rotina de treinos e competições e, assim, melhor orientá-los sobre ações de prevenção.

A iniciativa, que contou com a participação das dentistas da Uniodonto Dra. Sarah Castellano e Dra. Caroline Lobo, faz parte do patrocínio da Uniodonto de São José dos Campos à equipe do Farma Conde Vôlei São José. Além do apoio financeiro, a empresa oferece atendimento odontológico gratuito aos atletas e equipe técnica.

O apoio a projetos e ações voltadas para a prática esportiva é uma tradição na Uniodonto de São José dos Campos. Em 2023, a cooperativa odontológica está patrocinando, além do vôlei masculino, a skatista bicampeã mundial Pâmela Rosa; as categorias de base do São José Esporte Clube (vôlei), através do Atleta Cidadão, programa de formação desportiva com a finalidade de selecionar e realizar treinamento desportivo em diversas modalidades com joseenses de 8 a 20 anos, que tenham talento e aptidão esportiva para o nível competitivo nas categorias de base.

Veja também: Farma Conde Vôlei São José, patrocinada pela Uniodonto, apresenta nova equipe e uniformes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Fazer login

Responsabilidade de senha
Esqueci minha senha

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Paula Soares, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.