Notícias

Uniodonto participa de feira de negócios no Litoral Norte paulista

Escrito por Ana Paula Soares

06 NOV 2023 - 11H08

Nos dias 25 a 28 de outubro, a Uniodonto de São José dos Campos esteve presente no 5º Empreenda Caraguatatuba, a maior feira de negócios da região, que este ano contou com a participação de mais de 11 mil visitantes. O evento também bateu o recorde de todas as edições e fechou com R$ 20,4 milhões em negócios durante os quatro dias de feira, realizada na Praça da Cultura de Caraguatatuba, no Litoral Norte paulista.

Assista o vídeo da Uniodonto no evento 

“É muito importante estar presente, principalmente para ser visto, mostrar o que fazemos e como fazemos, e estreitar relacionamentos”, explicou Fabiane Claudino, Relações Empresariais da Uniodonto.

É a segunda vez que a Uniodonto participa do Emprenda Caraguatatuba. “Fiquei muito feliz de estarmos participando, até porque é um evento da Prefeitura, que é o nosso maior cliente no Litoral Norte”, afirmou Fabiane. “Estamos buscando reforçar nossa imagem institucional na região. O Empreenda abre muitas portas.”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Fazer login

Responsabilidade de senha
Esqueci minha senha

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Paula Soares, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.