Notícias

Uniodonto reforça parceria em evento do Grupo Conde

Escrito por Ana Paula Soares

06 NOV 2023 - 11H02 (Atualizada em 06 NOV 2023 - 11H08)

No dia 22 de outubro, cerca de 3 mil colaboradores do Grupo Conde estiveram presentes na Farma Conde Arena, em São José dos Campos, para participar do We Conde Experience, a convenção anual da corporação. O tema deste ano foi a celebração dos 30 anos da Farma Conde, um dos principais braços do Grupo.

A Uniodonto de São José dos Campos esteve presente no evento como patrocinadora do Farma Conde Vôlei São José, e ofereceu uma Air Fryer para ser sorteada entre os participantes. A programação trouxe apresentações, palestras e atrações artísticas e possibilitou estreitar o relacionamento com indústrias e parceiros da região. “Foi uma excelente oportunidade de networking, que poderá gerar frutos no futuro, além de ter sido uma vitrine para a marca Uniodonto”, afirmou Wanessa Correia, Relações Empresariais da Cooperativa.

O Grupo Conde reúne hoje a Farma Conde, o Conde Supermercados, Farmácia de Manipulação, Centro de Distribuição, Farma Conde Arena e os laboratórios MCG. “O ano de 2023 tem sido de investimentos em expansão, tecnologia, inteligência de mercado, marketing e logística com a futura inauguração de um novo Centro de Distribuição”, destacou a Dra. Claudia Conde, acionista e fundadora do Grupo.

Assista o vídeo da participação da Uniodonto de São José dos Campos 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Fazer login

Responsabilidade de senha
Esqueci minha senha

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Paula Soares, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.