Para comemorar o Dia Mundial da Saúde (7/4), a Uniodonto de São José dos Campos organizou uma manhã de ginástica laboral para os colaboradores. A atividade, que até 2020 acontecia duas vezes por semana, estava suspensa desde o início da pandemia.
Nessa ação especial, foram realizadas quatro sessões, em horários escalonados, para permitir a participação de todos. Não faltou entusiasmo!
A interação entre os colegas de vários setores criou um clima de descontração e alegria por esse momento dedicado à saúde do corpo e da mente.
“Muitos de nós ficamos muito tempo parados, inativos, por conta da pandemia. A ação do Dia Mundial da Saúde foi muito estimulante, parece que todos estavam desejando fazer alguma coisa”, afirmou Solange Martins, da área de Eventos da Cooperativa. “Até eu, que geralmente não participo desse tipo de atividade fiquei estimulada e me juntei aos colegas”.
“Foi sensacional a iniciativa. Estava sentindo falta, depois de tanto tempo parado”, disse Leonardo de Sá, do Cadastro. “São poucos minutos que fazem a diferença na nossa jornada de trabalho.”
Os exercícios propostos pela instrutora Michele Pereira de Souza tiveram como foco o alongamento, bastante indicado para os profissionais que trabalham muitas horas sentados.
Benefícios aos Cooperados | Uniodonto sempre com você
Uniodonto de Santos participa da ação Vem pra Orla
Evento visou ao fortalecimento da marca e à divulgação dos planos odontológicos oferecidos pela Cooperativa às pessoas físicas e empresas da Baixada Santista.
Presidente da Uniodonto participa de podcast na Jovem Pan
Dr. Sergio Brito compartilhou experiências sobre gestão, cooperativismo, cultura organizacional e os desafios de empresa sustentável e preparada para o futuro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.